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  • Inscrição - Doutorado

    O Programa de Pós-graduação em Modelos de Decisão e Saúde abre inscrições para ingresso no nível de Doutorado. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação do Programa localizada no Departamento de Estatística - CCEN - UFPB, no horário das 09:00h às 12:00h, entre os dias 19 a 21 de novembro de 2013.

    Os candidatos devem comparecer munidos da documentação descrita abaixo:

    • Formulário de inscrição, devidamente preenchido, acompanhado de uma foto 3x4cm recente (Ver Formulário de Doutorado em formato DOC e PDF). A Comissão de Seleção reserva-se o direito de não homologar as inscrições nas quais Formulário de inscrição recebido não obedecer este modelo e formato.

    • Cópia (frente e verso) do Diploma de Graduação e de Mestrado e Histórico Escolar de Graduação e de Mestrado, autenticados. Caso o candidato não disponha do Diploma de Mestrado, em virtude de espera pela emissão do mesmo, serão aceitos certificados e/ou declarações de conclusão do mesmo. Entretanto, o aluno só poderá solicitar alguma documentação ao Programa após a entrega deste diploma à Coordenação do Programa.

      Diplomas de Graduação e de Mestrado emitidos no exterior devem ser devidamente revalidados por alguma instituição competente no âmbito nacional, de acordo com as Normas Gerais dos Cursos de Pós-Graduação da UFPB.

    • Curriculum Vitae relativo aos últimos cinco anos, impresso a partir da Plataforma Lattes do CNPq do CNPq, contendo todos os documentos comprobatórios necessários relativos às atividades nele contidas. Não serão homologadas as inscrições nas quais os Curriculos que não estejam neste formato.

    • Projeto de Pesquisa de no máximo oito páginas (excluindo a capa e a bibliografia) obrigatoriamente vinculado à um dos projetos de pesquisa do Programa, segundo o formato disponível (em DOC e PDF). Trazer em duas vias. A Comissão de Seleção reserva-se o direito de não homologar as inscrições nas quais o Projeto de Pesquisa recebido não obedecer este modelo e formato. O candidato deve dar especial atenção para o título do seu Projeto de Pesquisa, o nome completo da Linha de Pesquisa e do Projeto de Pesquisa escolhido (dentre os apresentados no Edital) e para o Resumo de até 400 palavras que deve constar na capa do Projeto de Pesquisa.

      A título de orientação e para um melhor entendimento da área interdisciplinar, os candidatos podem acessar alguns artigos já publicados por docentes e discentes do Programa.

    • Pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 50,00. Informações sobre o Guia de Recolhimento da União (GRU) estão na página Web da Pró-Reitoria de Pós Graduação da UFPB.

    • Cópias autenticadas dos seguintes documentos:

        a) Cédula de Identidade ou registro geral de estrangeiro para os candidatos não brasileiros;

        b) CPF;

        c) Título de Eleitor com o comprovante de votação da última eleição ou sua justificativa;

        d) Certificado de reservista ou dispensa de incorporação (para os candidatos do sexo masculino).



    Seleção

    O processo seletivo é composto por duas fases eliminatórias e classificatórias:

    • Fase 1: Análise do Curriculum Vitae e do projeto de pesquisa selecionado pelo candidato, dentre os projetos listados no Edital 01/2013.

    • Fase 2: Avaliação do projeto de pesquisa e sua exposição oral pelo candidato perante uma banca examinadora.


      Calendário Completo do Processo Seletivo, Matrícula e Início das Aulas

        - Inscrições: 19 a 21 de novembro de 2013.

        - Homologação das inscrições: 22 de novembro de 2013. (ver em Resultados).

        - Divulgação do resultado da primeira fase: Até dia 29 de novembro de 2013.

        - Segunda Fase (Avaliação do projeto de pesquisa e exposição oral): 03 a 10 de dezembro de 2013.

        - Divulgação do resultado final: até 11 de dezembro de 2013.

        - Período de matrículas: entre 10 e 13 de fevereiro de 2014.

        - Início das aulas: 10 de março de 2014.


      Para maiores detalhes, veja o Edital de Seleção Novo !!! e a Resolução 02/2013 do Programa. Novo !!!