31/Out/2014

Já se encontra disponível o Book of Abstracts e os Proceedings do CBSF'2014. Veja também os Proceedings das edições anteriores desse Congresso.

30/Jun

Encontra-se disponível o material do Minicurso MC02 da Profa. Marina Mizukoshi.

31/Mar

• Atendendo a vários pedidos, o prazo para submissão de artigos for adiado até 14 de abril de 2014.
  • 17/Mar

• Prazo de submissão de artigos adiada até 30 de março de 2014.
  • 06/Mar

• Prazo de submissão de artigos adiada até 17 de março de 2014.
  • Prazo de submissão de minicursos adiada até 14 de março de 2014.
  • Apresentação

Você está convidado a participar do Terceiro Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy – III CBSF, a ser realizado na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, em Agosto, no período de 17 a 20 de agosto de 2014, no Tropical Hotel Tambaú (4*).

O III CBSF tem o intuito de congregar pesquisadores, engenheiros, profissionais e estudantes para: apresentar as mais recentes inovações e descobertas na área de Sistemas Fuzzy, discutir desenvolvimentos e desafios instigantes, e considerar potenciais direções de pesquisa na área.

Os tópicos foram divididos de maneira não restritiva, nas seguintes categorias:

O III CBSF será realizado conjuntamente com o 11th International FLINS Conference on Decision Making and Soft Computing (FLINS2014).

Prof. Ronei Marcos de Moraes
    Chair da Oraganização Local do III CBSF